sábado, 31 de março de 2012

TVD - 3x18 The murder of one

Direção: J. Miller Tobin | Roteiro: Caroline Dries

Sinopse: Damon e Stefan concentram-se em um novo plano que os deixará mais próximo de destruir Klaus, e rapidamente envolvem Elena, Caroline eMatt. Depois de Klaus ameaçar alguém próximo de Bonnie, ela não tem escolha senão trabalhar nos feitiços que ele precisa. Enquanto isso, Klaus e Rebekah (atriz convidada Claire Holt) encontram o perfeito motivador para convencer Finn (ator convidado Caspar Zafer) a colaborar com eles, mas Rebekah está mais interessada no seu próprio plano brutal de vingança contra o Damon. A turbulência emocional de Stefan faz com que ele entre em um conflito perigoso com Klaus e, depois, parte seu coração num momento com Elena.



Meus comentários 
completamente cheio de spoiler

KLAUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ai nossa, tava com TANTA saudade do meu híbrido lindo e de sotaque surtante que não pude evitar essa reação quando ele apareceu. 

Bom, episódio dessa semana foi bem tenso né?

Tivemos a Rebekah torturando nosso Damon lindo e todas as Delenas surtando achando aquela cena da Elena salvando o amado surtante, mas era apenas um sonho. Todos choram.

Finn finalmente morreu, dei graças a Deus porque sempre o achei brochante e nem combinava com o cenário de Originais lindos e magníficos que temos. E então veio a grande bomba, ninguém pode matar os Originais, senão todos os vampiros morrem.
Eu sinceramente achei mara, pois já estava sentindo que iam matar meu Klaus ou meu Elijah e agora pelo menos, sei que os Salvatore darão um tempo.

Caroline linda sendo compreensiva. Matt e Elena sendo úteis. Rebekah sofrendo porque o Klaus vai abandoná-la e foi um sem coração e então a cena que nos deixou intrigados:

Onde foram parar as duas estacas de carvalho branco que o Alaric guardou?
Ou seja, o outro 'eu' dele voltou por causa do anel, agora dois Originais podem ser mortos e pode ser um desses dois que deu origem aos Salvatore, então todos ficam com o coração na mão para o próximo episódio.

Próximo episódio 'Heart of darkness', só dia 19/04 devido ao hiatus.

Promo legendada e estendida abaixo.
Surtei com a Rose linda aparecendo *_*

Lembrando que a fonte de todas as informações é do site Vampire Diaries brasil

Um comentário:

  1. ahhh eu amo essa série!!!
    seu blog está muito legal, estou te seguindo
    me visita:
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir