sábado, 17 de março de 2012

TVD - 3x16 1912

Direção: John Behring | Roteiro: Julie Plec & Elizabeth R. Finch 

Sinopse: Os assassinatos de hoje lembram Damon de uma onda de crimes há um século atrás. Em flashbacks de 1912, Damon lembra-se de uma vampira bonita, Sage(atriz convidada Cassidy Freeman), que o mostrou uma nova maneira de viver. Xerife Forbes avisa Damon para não se envolver em sua investigação, mas Damon a convence que ela está atrás do suspeito errado. Elena e Matt resolvem entrar na investigação para provar que a Dr. Fell(atriz convidada Torrey DeVitto) é uma assassina. Por razões só conhecidas por ela, Rebekah (atriz convidada Claire Holt), torna-se interessada em encontrar um dos mais antigos monumentos da cidade. Finalmente, Elena chega a uma nova compreensão do rumo que sua vida tomou, e Damon faz uma confissão emocional para Stefan.


Meus comentários
completamente cheio de spoiler

Finalmente chegou o grande dia, após um grande hiatus, temos episódio novo de Vampire Diaries. 
Começamos em Mystic Falls no ano de 1912.

Quantas vezes o coitado do Alaric ainda pode morrer? Eu sabia que não podíamos confiar na safada da Dra. Fell, ela está aprontando algo. era o que eu achava.

Bom, pelo menos a sem sal da Elena sabe que tudo está acontecendo por causa dela, acho que as pessoas podem parar de protegê-la.

Pérola do Damon 1: Damon para Stefan

Querido diário, um esquilo perguntou o meu nome hoje. Eu disse que era Joe. Essa mentira me assombrará para sempre.” Kkkkkkkkkkk

De volta a 1912
Só eu que acho hiper estranho Damon e Stefan falando ‘nosso sobrinho Zacharias’?

Stefan ferrou com a vida do Damon, literalmente, e depois me vem com essa cara de panaca querendo dar uma de bonzinho, não dá.

Voltamos para 2012
Uii e aquela olhada do Damon para a Rebekah? E a encarada que a loira dá, sentiram o clima?

Pérola do Damon 2: Damon para Rebekah

D.: “Você é cheia de perguntas.
R.: “Só estou pesquisando a cidade, afinal de contas, cresci aqui.”
D.: "Sabe, não precisa disfarçar seus reais motivos, loirinha. Se quer mais sexo, é só pedir." Kkkkkkkkkkk 

Eai meninas, vamos montar a fila para pedir? Quem quer senha?
Stefan se toca e sai do meio, eu ri. Afinal, a briga é entre os gigantes

1912 conhecemos Sage, outra peguete do Damonlicious

2012 Matt é um trombadinha, invadindo casas kkk

1912 frase perfeita da Sage (não achei a personagem muito interessante)

Você quer aquelas que são recatadas. Observe-as. Não conseguem desviar os olhos. Aquelas são as que imploram em segredo por sedução.

2012 todos se cagam de nervoso quando a Meredith chega em casa.

Não entendo o problema do Stefan com o sangue, porque o Damon bebe dos humanos, mas não sai matando todos que vê, agora o irmão sempre fica nesse dilema, que irritante.

Meu Deus, e sempre tem que chegar a Elena pra encher o saco, porque ela fica tão passada? Todos sabem que vampiros bebem sangue, qual o espanto?! Se ela quer alguém ‘normal’ porque não fica com o Matt? Porque fala sério, ele é lindo, perfeito, carinhoso e sozinho. Quem quer adotar o Matt?

Pérola do Damon 3: Damon para Stefan

Sei que pode não parecer, mas você foi muito bem hoje. Antes que perceba será o rei da moderação.” Kkkkkkkkkkkkk

‘Todos chora’ com o Damon, na boa, ele é o mais sentimental, o que mais tem coração dentre os vampiros, mas ninguém consegue compreender isso, que fail.

Não acredito que o Ric vai acreditar na pilantra da Meredith de novo, mas então vem a grande revelação, o que, ou melhor, quem é Alaric?

OMG, que final foi esse? Alaric é Samantha Gilbert? Como assim personas? E a mudança de sexo? To completamente perdida e alucinadamente ansiosa pelo próximo episódio.

Minha cara no final do ep é essa

E vocês, o que acharam?

Próximo episódio dia 22 de março ... Break On Through. 

Promo legendada e estendida abaixo.

Lembrando que a fonte de todas as informações é do site Vampire Diaries brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário